Resenha: Máscara para cílios 5 em 1


Todas nós sabemos que na maquiagem um olhar destacado faz total diferença. Às vezes nem precisamos estar com aquele esfumado perfeito, se estivermos com bastante máscara de cílios realça toda make.

Para isso precisamos de uma boa máscara, isso não quer dizer que ela tem que custar muito. Um bom rímel é aquele que atende às suas necessidades, seja volume, alongamento, definição, curvatura ou todos eles.



O achadinho de hoje tem tudo isso em um só produto! A máscara para cílios Turbo 5.0 da Eudora promete ser 5 em 1.



De acordo com a marca: A máscara turbo 5.0 possui um pincel siliconado de cerdas ultrafinas que proporciona 5 efeitos para os seus cílios com máximo volume, alongamento, curvatura, definição e mais: longa duração. Fácil de aplicar desde a raiz até os menos cílios, oferece cobertura intensa e uniforme. Invista no olhar marcante e destaque-se.



Realmente é um ótimo produto, cumpre tudo que a marca propõe. O único defeito é não ser à prova d’água, sai muito fácil, basta borrifar água no rosto que o produto escorre.
Tem um preço muito bom R$ 27,99, vem 7ml de produto, não tem nenhum cheiro diferente, apenas o odor de qualquer máscara para cílios.



Resultados:

Com 1 camada!



Com 2 camadas!





Gostaram da dica de hoje? Se quiserem indicação de consultora Eudora em Caruaru- PE, a @crisjanny (Instagram), revende esse e outros produtos maravilhosos, também aceita todos os cartões de crédito!


Nenhum comentário :

Postar um comentário