Dicas de como se vestir bem no trabalho na estação mais quente do ano

(Imagem: Internet)

O clima está esquentando bastante, com esse calor todo a gente só quer ficar na frente do ventilador, ficar no shopping o tempo todo (por causa do ar condicionado rs). E as roupas? Nossos looks mudam bastante no verão, pois ninguém aguenta tanta calça comprida, blusas de mangas, sem falar em tecidos muitos grossos. O ideal de se usar nessa estação são tecidos leves e fluídos, shorts, blusinhas de alça, macaquinho, croppeds, entre outros.

(Imagem: Internet)

Mas sabemos que há os lugares para se usar cada tipo de roupa, por exemplo, tem empregos que não permitem trabalhar com essas roupas fresquinhas de verão. Então, o que fazer? O mais legal é investir em tecidos mais fininhos, as saias e vestidos são uma boa pedida, pois elas deixam as pernas de fora o que dá uma sensação de menos calor. As blusas sem mangas também são bem legais para compor o look de trabalho na estação mais quente do ano.


(Imagem: Internet)

(Imagem: Internet)

Evite também as cores mais escuras, por que elas tendem a esquentar mais. Aposte nos tons clarinhos, o branco é uma ótima opção.
(Imagem: Internet)



Viu só? Dá para se vestir bem sem passar tanto calor, agora procure no seu guarda-roupa que com certeza você tem vários looks legais para usar e abusar nessa estação ensolarada.

2 comentários :