Como usar: Kimono


Ah, o verão! Tem gente que ama e gente que odeia. Eu particularmente prefiro o inverno, mas devo admitir que a estação mais quente do ano tem lá seus benefícios, como as tendências de moda que surgem e aí entra o nosso queridinho da vez: O Kimono (ou Quimono). Essa peça surgiu da cultura japonesa e seu nome significa "coisa de vestir" o Kimono já foi tendência algumas vezes e como tudo na moda um dia aparece novamente, ele voltou para nos alegrar e trazer encanto com essas peças tão bonitas e versáteis. 
Dá pra sair da mesmice e montar looks lindos combinando com várias outras peças! Confere só:

Com Shorts


Com Calça


Com Saia



Com Vestido








6 comentários :

  1. Adorei as fotos mas ainda não consigo me imaginar usando com saia e com vestido mesmo achando lindo nos outros acho que não combina comigo, adorei as inspirações e realmente o Kimono é uma peça super versátil e linda ❤
    Beijos
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente acha que não combina com alguns mas os outros ficam legais né?
      Nós somos apaixonadas por eles também <3
      Obrigada pela visita! Bjs :*

      Excluir
  2. Comigo não combina muito, mas nas "outras" acho lindo. Principalmente com short ou saia ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, de repente você acha um que combina! São lindos mesmo :D
      Obrigada pela visiita :*

      Excluir
  3. Adorei as dicas e os kimonos estão cada vez mais populares no mundo da moda *-*
    Te indiquei em uma tag, olha só:

    http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir