Resenha: Batom estilo bonequinha

 

Não tem cor mais feminina do que rosa. Essa cor está presente na vida inteira das mulheres, umas não curtem muito, mas outras, ainda estão na fase Paty” da vida. Confesso que amo batom rosa, acho que fica super meigo e combina com qualquer make e horário do dia.



Nessa onda de batons matte, os líquidos matte são os que fazem mais sucesso, porém são os mais difíceis de aplicar, por que mancham a boca se caso erre, craquela facilmente nos lábios. Mas tem suas vantagens, duram muito, pode-se comer, beber e até beijar sem se preocupar de estar suja ou ter que ficar retocando o batom toda hora.



Apresento a vocês hoje um batom super lindo e que tem um custo/benefício muito bom. Os batons da Eudora fazem o maior sucesso aqui no blog, clique aqui e veja um post sobre um nude acinzentado lindo. Mas dessa vez venho falar da linha líquida da marca, essa foi minha primeira experiência com eles e de cara já amei.



A cor que eu escolhi foi o Rosa Corada da Praia, um rosinha bem barbie que fica lindo tanto para o dia quanto para a noite. Não é totalmente matte, ele transfere um pouco, mas para mim essa é a textura de batom ideal, um pouco aveludada, pois não craquela nos lábios. Custa R$ 19,99 e vem 7,2ml. Fiz um pequeno teste e a duração dele foi em torno de 3 à 4 horas nos meus lábios.


Swatch : Rosa Corada da Praia



E aí, gostaram dessa cor? No catálogo da Eudora tem mais 4 cores fora essa para você escolher a que mais faz seu estilo. Se você é de Caruaru-Pe, a @crisjanny revende esses e outros produtos lindos e aceita todos os cartões.


Nenhum comentário :

Postar um comentário