Resenha: Corretivo HD Yes Cosmetics


O corretivo é um dos itens essenciais da maquiagem, pois ele esconde as olheiras e manchas indesejadas. Um corretivo bom é aquele que além de cobrir ainda ilumina, esse método está muito em alta depois que foi descoberta as técnicas das Kardashians, que fazem um jogo de sombra e iluminação que valoriza ainda mais o rosto.

Fui procurar um corretivo que atendesse a esses critérios: que cobrisse e iluminasse. Foi então que decidi entrar pela primeira vez na loja @yescosmeticscaruaru, do Caruaru Shopping para testar algum corretivo, e a loja inteira estava em promoção. Eu nunca tinha usado nenhum produto dessa marca, pois não está a muito tempo em minha cidade, mas quando usei esse corretivo gostei bastante.


Ele não é daqueles que tem uma super cobertura, mas para o dia-a-dia ele funciona super bem. O corretivo é HD, o que é bom para fotos, usei quando fiz minhas fotos da formatura e gostei dele, não sei dizer se ele é realmente HD, pois nunca usei nenhum produto desse tipo. A cor que escolhi foi Bege Claro, pois queria que ele iluminasse mais que corrigisse, por que tenho olheiras e já uso um corretivo amarelo.

Esse corretivo da Yes Cosmetics é líquido, seu aplicador é bem legal, parece pincel de gloss, o que facilita bastante na hora de aplicar. Geralmente eu espalho com uma esponjinha com o formato de queijo ou os dedos. Um ponto que vale ressaltar é que ele seca rápido, então tem que ser aplicado e espalhado. Em mim eu não senti que acumulou nas linhas e ele fica sequinho na pele.


O preço convencional dele é R$22,90, mas eu paguei R$11,45 pois estava com 50% de desconto. Achei um preço legal para a proposta do produto. Se você está procurando um bom corretivo e com preço acessível indico esse da Yes, estou louca para testar outros produtos da marca.

Para fazer a resenha eu usei ele para cobrir as olheiras, tive que aplicar duas camadas para ficar com uma boa cobertura. Apliquei fazendo um triângulo abaixo dos olhos, pois assim não define onde começa e onde termina a olheira. Espalhei com os dedos e com uma esponjinha, as duas camadas e obtive um bom resultado.


(Com o corretivo - Sem o corretivo)

(Com o corretivo - Sem o corretivo)

(Resultado Final com a pele toda preparada)






Nenhum comentário :

Postar um comentário