Resenha: Batom Líquido Matte Riscosti

Não é segredo para mais ninguém que os batons de efeito matte chegaram para ficar e nunca mais sair de moda. Como se não bastasse essa maravilha que faz qualquer mulher arrasar em forma de bala, eis que surge os batons líquidos matte. Produto de fácil aplicação, com secagem rápida e que nunca mais vai te deixar preocupada em toda hora retocar o batom. 






Existem várias marcas que já aderiram ao queridinho, porque sabem que ele veio para ficar. Nas andanças por ai, minhas amigas de blog encontraram um batom liquido, desses do momento, da marca Ricosti que eu não conhecia porém ele tem um preço bem mais acessível do que os outros. Curiosa e amante de novidades como sou, resolvi comprar e testar. 



E não é que simplesmente eu amei? Digo com toda propriedade e certeza que foi um dos investimentos mais legais que já fiz! O produto me custou R$ 15,00, tem uma durabilidade ótima, não sai com facilidade fora o cheirinho maravilhoso que ele tem. A cor que eu comprei foi a cor charme, que é um nude meio rosado, é aquele tipo de batom que quando você coloca todo mundo te pergunta: Que batom é esse? 



O meu queridão do momento, esse é o batom que deixa você com cara de rica. :D Esse é o efeito que ele fica na boca. 


Essa foi a super dica de hoje, corre para comprar e ter essa maravilha em casa também, menina! A marca tem muitas outras cores lindas para agradar  a todos os públicos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário