Crônica: Eu amo ser eu mesma!

(Imagem: Internet)

Ame-se. Não aceite que ninguém, repito, NINGUÉM diga que você é feia, até porque a beleza é algo tão pessoal...Não aceite que digam que está fora do peso, que ficaria melhor com uns quilinhos a menos ou a mais, que você não pode usar tal roupa, por que não caiu bem no seu corpo. 

Não permita que digam que seu cabelo é ruim, que seu cabelo tem muito volume, que ficaria melhor preso ou alisado e nem que você não combina com tal corte de cabelo. A única opinião que deve valer é sempre a sua e não importa quão próxima seja essa tal pessoa, ninguém tem o direito de achar o que é ou não bom para você.

Se você se sente bem, se sente linda, quem aí pode discordar? Afinal, o “ser bonito”, “ser feio” é algo que não existe, cada pessoa tem sua definição de beleza e a que mais deve interessar é sempre a sua. Se o cara que você está afim não te quer pelo simples fato dele achar que você não está magra o suficiente ou não tem “carne” suficiente, esse cara não é ideal para você.

Use a roupa que você mais se sentir bela, se olhe no espelho, se admire. Você é linda! Não se entristeça com o comentário das pessoas, elas fazem isso justamente para isso. Elas não são bem resolvidas consigo mesmas e querem que as outras pessoas também sejam.


A moda disse que você não pode? A mídia fala que não está na moda? Dane-se! Faça sua moda, faça da sua vida um espelho que só reflete energia boas para as pessoas, inspirações. Não tenha vergonha de ser quem você! Só mude se você realmente não estiver satisfeita com algo, mas faça isso sempre por você e para você. Nunca queira mudar alguma coisa só para agradar a muitos ou para ser aceita. Afinal de contas você é completa!



Nenhum comentário :

Postar um comentário