Produtos de maquiagem que eu não abro mão!

Se você pudesse escolher somente um produto de maquiagem para usar, qual você escolheria? Muitas diriam: máscara para cílios, batom, pó, corretivo, base, blush. bronzer, iluminador, lápis para a sobrancelha, lápis preto, delineador, e por aí vai...E outras diriam: Eu escolheria todos!

Então, tem sempre um produtinho que a gente ama e não vive sem. Para quem tem a sobrancelha falhada pode ser uma sombra para corrigi-la ou um lápis, para quem tem muitas espinhas/manchinhas/olheiras, seria o corretivo, para quem gosta de uma pele bem sequinha, um pó compacto... Enfim, cada pessoa sabe o que acha necessário.

Eu acho que, não poderia faltar dois produtos: Uma boa base, de cobertura média/alta e bem sequinha, como a Time Wise, da Mary Kay. 
(Base com cobertura de média/alta, com efeito matte. Ideal para pele oleosa!)


Ela além de ter uma cobertura de média para alta, tem um acabamento bem matte, assim eliminaria a necessidade do pó! 
(Minha cor é a beige 4!)



Outro produto que eu não viveria sem, é a máscara para cílios! Nada melhor do que um olhão, com cílios gigantes, muda qualquer look, não é?! 

(Essa é minha máscara de sempre. Apesar de dizer que é à prova d'água, não é. O que não é um ponto negativo para mim, pois para o dia-a-dia prefiro assim)


Além de deixar com o olhar bem feminino, a máscara da uma acordada, nos deixa sensual, são muitos benefícios. 
(Minhas máscaras da Avon preferida! A super magnify tem um aplicador bem fininho, o que facilita na hora da aplicação)


Mas, claro que outros produtos fariam uma make mais completa!

E aí, meninas. Qual produto de maquiagem que vocês não vivem sem?

2 comentários :

  1. Amei!!! Não gosto muito de maquiagem, mas acho essa base perfeita. Uso ela!
    Nara, faz um post sobre os corretivos coloridos! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, Janny. Vou anotar sua sugestão, em breve farei o post. beijos

    ResponderExcluir