Resenha: Paleta de sombras Ruby Rose

Olááá Finas!!!!

Por: Fernanda Oliveira 

Sabe quando tem aquela balada que você quer arrasar com um olhão? Tudo o que você precisa é de uma " paleta amiga"! Aquela que está pronta toda  hora para te deixar linda e glamurosa. Essa descoberta é uma amigona e se você está precisando de uma, presta atenção no que eu trouxe! 

O que eu venho compartilhar com vocês hoje, é uma maravilhaaaaa! *-* Todo mundo gosta de produto de qualidade e com preço acessível, não é verdade? Essa foi uma dos meus achados do ano de 2014 ( ou o final dele) , a paletinha de sombras Ruby Rose, que é uma marca brasileira, que eu não conhecia, mas que já virou queridinha sabe?





Então, estava eu andando por ai, pechinchando atrás de makes e encontrei essa belezura. Confesso que como eu não conhecia a marca, fiquuei com receio de não ter qualidade, mas como o preço era muito, muito, muiiiito bom, resolvi arriscar! 



A paleta me custou (pasmem) R$ 4,50. *o* Ela não deixa nada a desejar, tem uma embalagem bem fofa, o pincel que acompanha é ótimo, e o melhor de tudo as sombras são muito pigmentadas! 







Então meninas, essa é a minha dica de hoje, espero que gostem e compartilhem com as amigas!

Um beiiiiiiiiijo :* 












2 comentários :

  1. R$ 4,50? Tô passada!
    Awn que rosinha lindo e esse azul. Amei as cores *-*
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, esse precinho mesmo! Aqui na nossa cidade dá pra pechinchar bastante :D
      São lindas né? Obrigada pela visita :*

      Excluir